quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Minha história como 'Realista'


É tão fácil falar de honra. É interessante notar a importância da maturidade na honra. Acredito que minha história pode ser iniciada assim.



Sou Gabriel Melo, participei das comunidades da real por 4 anos. Me afastei dessas comunidades da real em 2013. Hoje sou responsável pelo projeto Homens e Mulheres Ideais e também faço parte do projeto HdH (Homens de honra) do qual englobam atualmente, 11 mil pessoas. Sou também o criador da Filosofia alfa da qual engloba  o que chamo de seis pilares: Desenvolvimento pessoal, Maturidade, Sedução + Desenvolvimento social, Desenvolvimento Sexual, Relacionamentos, Criação dos Filhos e vida a dois. Li todos os livros de Nessahan Alita, espero que o que mencionei até o momento possuí o suficiente para me levar a sério.

Tentarei dar o respeito que a filosofia da real merece. Abordarei o tema com uma visão madura e consciente, sobre os fatos, sobre a verdade e sobre a realidade.

Bem, Honra é uma palavra que varia de lugar para lugar. Em alguns lugares, famílias se unem através de pessoas que não se amam, e consideram isso como honra. Em diversos lugares os homens devem provar que são homens. Passando por situações dolorosas para assim possuírem a honra que seu povo considera.

Honra para os religiosos é seguir os preceitos bíblicos. Honra para outras pessoas é o homem fazer papel de homem. Honrar as bolas que tem, honrar a posição que se encontra e etc.

A honra pode variar de lugar para lugar e de pessoa para pessoa. Em todos os casos, observamos que a honra não foi analisada por um aspecto de maturidade. Em nenhum momento observamos qual a maturidade dos envolvidos naquilo que é considerado honra.
Durante meus anos de estudo, eu cheguei a seguinte conclusão:

- Sem Maturidade, a Honra não serve para absolutamente nada.

Não irei explicar está frase agora, mas para explica-la irei me basear na conscientização, Constituição Brasileira e nos 10 Mandamentos da honra.

Seguindo o que aceitamos como honra:

Ø     Honrar as bolas no meio da perna;
Ø     Respeitar a Família.
Ø     Ser honesto.
Ø     Ser respeitável.
Ø     Honrar o nome.
Ø     Deixar de ser bonzinho.
Ø     Evitar se envolver com interesseiros (as).
Ø     Respeitar os 10 mandamentos da honra, incluindo o direito do próximo de ser quem ele quiser ser.

Entre diversas outras características importante, eu cheguei a conclusão de que de nada adianta ser um homem honrado se não tiver maturidade.

Amadurecer é um processo necessário dentro da honra.

Demorei anos para amadurecer está ideia. Ela não surgiu do nada e muitos menos eu queria aceitar ela. De fato, era muito mais fácil ficar na minha do que sair de minha zona de conforto. Eu não levava em consideração que o primeiro passo para o desenvolvimento total era necessário sair de minha zona de conforto.

Não estou aqui para falar sobre minha história, mas sim sobre amadurecimento nos níveis mais elevados.

Diferentemente de muitos, eu evito ofender as pessoas somente porque eu posso. No começo, eu não me importava de ofender as pessoas com palavras como ‘paspalho’, ‘mangina’, ‘escravo de buceta’, ‘homem sem honra’, ‘homem de segunda categoria’, ‘vadia’, ‘promiscua’, ‘puta’, ‘safada’, sem contar nos textos e mais textos do qual eu ofendia cada uma dessas pessoas, simplesmente porque eu podia.

Isso pode ser estranho para muitos, tanto porque eu também cresci na comunidade da real, então para mim era extremamente normal ter tal vocabulário. Eu me achava o cara honrado, que estava evoluindo e me desenvolvendo e de fato eu estava, mas algo não parecia estar certo em tudo aquilo.

A primeira coisa que levei em consideração, mesmo que eu de forma alguma não gostasse da ideia, foi levar os 10 mandamentos da honra a sério:



E também comecei a procurar mais informações sobre a Constituição Brasileira e o que ela diz sobre o direito das pessoas:

Toda pessoa tem o direito de ir , vir, ser , falar, e principalmente não ser discriminada por cor, credo, classe social, escolhas de vida, e assim por diante.

A principio, os pensamentos ecoaram em minha mente, e uma pergunta não queria calar:

- É honrado o que estou fazendo?

Uma das questões que possuem maior polêmica no meio da Real é sobre Mãe Solteira ou Msol se preferirem. Quando eu era desta comunidade não pensava duas vezes em ofende-las das diversas formas possíveis . Fui ensinado que tal posição era positiva seguindo conselhos do Bufalo, do Sylvio e do blog Machismo esclarecido. De fato, realmente pensava que estava fazendo o que era honrado, mas será que era ou eu que estava em uma fase de desenvolvimento?

Diversas vezes, esses senhores e eu também, ofendia muito as pessoas e depois dizia como uma forma de justificar minhas palavras como certa:

- Se não gostou da real, você não está pronto para ela.

Isso foi sinistro. Primeiro ofendíamos milhares de pessoas, depois quando elas vinham querer satisfação ou alguma informação sobre o porque estão sendo ofendidas, eu simplesmente dizia para elas, se não gostou vaza. Isso é o mesmo que ofender alguém por causa de sua cor, de seu credo ou classe social.

Pela primeira vez eu fiquei pasmado.

Eu dizia em palavras:

- Honra é respeitar o direito do próximo, respeitar a razão e a dignidade.

Um belo discurso, mas que segui a lógica, mas logo depois eu dizia:

- É tudo vadia. Tudo não presta.
- Seu paspalho de merda. Escravo de Buceta.
- Manginão, vai lá lamber o pé da gostosa.
- é feminista¿ É falta de Pica.

Agora eu te pergunto: O que tem de honrado nisso¿ Ou seja, honra era baseada nos meus princípios e não em uma base sólida como a constituição, na maturidade ou nos 10 mandamentos da honra.

Olhando novamente os 10 mandamentos da honra, olhando a Constituição, me responda, o que tem de honrado nisso tudo¿ O respeito ao próximo é ofendendo o próximo¿ Isso faz qualquer sentido¿

Um homem maduro não precisa disso.

Homens maduros não precisam ofender as pessoas, alguns homens que estão em evolução sentem essa necessidade.




Essa comunidade da real, invadiu meu ser, invadiu minha alma, e eu fiz dela uma verdade absoluta, eu fiz dela a salvação do que é ser um homem de verdade e no final, ao descobrir a filosofia alfa, a filosofia que se baseia somente na evolução, que se baseia nos níveis mais elevados de maturidade, pela primeira vez, eu pude enxergar.

Pela primeira vez em mais de 4 anos, eu pude ver onde eles estavam falhando. Perceba que foram 4 anos inteiros, ofendendo as pessoas, chamando elas de vadias, putas, mulheres sem honra.
Há um tempo, alguém me perguntou: e então o que fazer com essas pessoas?

Minha resposta foi muito intrigante. Eu disse, se você não gosta do que as pessoas se tornam ou estão seguem, simplesmente diga não ao invés de ofendê-las.

Cada pessoa tem sua vida, faz o que quiser. Faz sexo com quem quiser, onde quiser ou do jeito que quiser, preciso chamar ela de vadia, de puta, de mulher não ideal somente porque ela prefere o sexo casual¿ Somente porque ela prefere sua liberdade sexual?

Um homem tem dificuldades em saber lidar com as mulheres. Este é mais uma casualidade do sistema que premia alguns e prejudica a muitos, eu tenho que chamar este homem de paspalho por nunca ter a oportunidade de conhecer as técnicas e ferramentas adequada ou simplesmente aceito que este homem precisa de ajuda mas somente quando ele decidir acordar de sua vida¿ Faz sentido ofendê-lo pelo que nunca teve a oportunidade de aprender?

Em outros casos, entra outras questões tão importantes quanto: Devo dizer que todos os homens que não conhecem a real ou a honra não são homens de verdade ou devo imaginar que eles são apenas mais uma casualidade do sistema e que necessitam de ajuda?

É muito fácil se posicionar em qualquer uma dessas questões e simplesmente dizer que estou louco, mas quantas pessoas nos níveis mais elevados de maturidade você ouve falando desta maneira¿ Nem mesmo no filme do poderoso chefão ouvimos tais coisas e olha que a comunidade da real, praticamente venera esse tipo d filme.

Outro ponto importante sobre a real a qual me deixava louco é a questão da irmandade entre as pessoas ali dentro. Eu justificava que pelo fato de eu ter laços com diversas pessoas, por ter também uma convicção de que era verdade tudo aquilo, eu me negava a aceitar que tinha algo errado.

Eu lia diversos textos interessantes e importantes, conseguia ver que nem tudo era negativo. Tentava justificar o que tinha de ruim através do que tinha de bom. Isso é o mesmo que votar em um  político corrupto esperando que ele não trapaceia ou me engane.

Conforme o tempo foi passando, e essas ideias foram amadurecendo em minha cabeça, eu percebi que sem buscar a maturidade, injustiças acontecem.

Quando comecei a despertar sobre está situação, comecei a perceber que não era o único. Comecei a frequentar fóruns, diversos grupos e comunidades, procurando respostas.

Por um longo tempo, pensei que estava sozinho, só que em pouco tempo, com o conhecimento adquirido, descobri uma quantidade imensa de pessoas se colocando contra a real. Bem, aí foi a gota da água. Cada pessoa tinha diferentes reclamações, outras assim como eu, por um tempo levaram em consideração utilizar a real, ignorando o que eles tinham de ruim e se servindo apenas do que tinha de bom.

De todas as pessoas que encontrei, tive a oportunidade de ler em um Blog ‘A Patética Comunidade da Real’, comecei a ler e minha surpresa que todos os meus pensamentos ali estavam. No inicio, estava criando a filosofia alfa sem saber. 1 ano depois, estaria com um projeto gigantesco sobre maturidade.

Tenho diversos Blogs, separados por tópicos, sendo eles: Filosofia Alfa, Maturidade Ideal, Desenvolvimento pessoal, Sedução com Maturidade, Hora H, Relacionamentos, Criação dos filhos, vida a Dois após o casamento, Religião e Ateísmo, Debates e Discussões, Poker projeto micro limites.

E disso saiu diversos projetos dos quais renderam uma página na internet chamada homens e mulheres ideais. Se não bastasse tudo isso, hoje sou um dos CDCs de um grupo com mais de 10 mil membros, sou o Criador do Clube da Honra da qual está comunidade com 10 mil Membros se beneficia. Meu projeto homens e mulheres ideais possuí mais de 1400 membros, outro projeto que faço parte na página dominadores com quase 1000 membros.

As visualizações em meus blogs já passam de 500 mil visualizações em menos de 1 ano de vida.

Eu tenho muito a comemorar.
Talvez agora eu consiga um pouco mais de crédito de você meu caro leitor. De todas as pessoas que saíram dos meios da real, são poucas que conseguiram um histórico como este em tão pouco tempo.

Hoje, com tantos projetos e tantas responsabilidades, com a ideia de um livro saindo até o final de 2015, acredito que tenho experiência e bagagem o suficiente para explicar o porque a comunidade da real está se extinguindo.

Primeiramente a comunidade da real surgiu dos grupos e fóruns de sedução. Alguns homens perceberam que somente pegar mulher não dava certo. Então, estes decidiram se afastar totalmente da sedução, ao ponto de dizerem que não precisavam da sedução para conseguir conquistar uma mulher.
Até hoje, eles possuem dificuldade para explicar o que vem a ser a real de fato. A principal concentração deles foi em desenvolvimento pessoal, mas com maior foco no desenvolvimento  físico, e também na questão dos relacionamentos.

Com o passar do tempo evoluíram muito de forma espetacular. Acredito que um dos diferenciais da real, foi o fato de que não era necessário possuir os níveis mais elevados de maturidade para ‘meter a real’ em tudo e todos.

Eles passaram a chamar de ‘matrix’ todo um sistema ao qual obriga diversas pessoas a fazerem parte. Essa ideia de matrix depois de um tempo eu descobri que a ciência estuda sobre isso a anos, e os estudos demonstram que nosso meio social aconteceu tanto de forma natural, quando sobre influência de diversas culturas.

O que eles dizem sobre ‘Matrix’ nada mais é do crenças limitantes que prendem o homem ao invés de o libertar.

Com os diferenciais de que qualquer um pode meter a real em qualquer um, diverso iniciantes na real, começaram a buscar nomes fictícios para fazerem o que quiserem fazer. O que é interessante, pois normalmente quem se esconde é porque tem algo a temer. Por um tempo eu acreditei na desculpa ‘não mostra a cara porque pode acontecer algo de ruim’, mas percebi que logo era uma perda de tempo.

Eu via garotos com menos de 1 mês na real, saindo metendo a real em qualquer mulher somente porque ele podia.

Em outras palavras, eu cometi um erro no inicio, cheguei a acreditar que os membros tinham problemas, mas com o tempo eu descobri que, se os membros agiam desta forma, era porque a liderança era fraca.

Conforme fui evoluindo, minha maturidade em debates rapidamente chegou aos níveis de maturidade mais elevados, em consequência, ao debater com os líderes da real, facilmente conseguia compreender seus erros e então agia de acordo.

Um dos meus primeiros debates foi com o Wallace dos homens de verdade. O cara é bem inteligente, mas a única coisa que o impedia de evoluir, ao meu ver pelo menos, naquela época, era sua convicção de que o que a real dizia era certo e verdadeiro.

Mas eu estava além disso, tanto porque Wallace não se tornou um dos líderes da real do nada, tem toda uma bagagem principalmente que ele foi um dos primeiros a fazerem parte da real. Existe toda uma questão emocional envolvida quando se trata defender a real, contra um cara como eu. Outro fator que pesava também, como líder, ele não iria querer ser desbancado na frente de tantos seguidores.

Quando eu debatia com ele, compreendia muito bem a posição que ele tinha, mas em contrapartida  ele não. De todos os debates que tivemos, e até mesmo das conversas via inbox facebook, Ele me elogiava pela forma como eu escrevia e debatia, e me aconselhou a escrever sobre politica, o que até hoje ainda não o fiz e irei fazer, por honra ao Wallace.

Me lembro de pedir a ele para refutar minha filosofia alfa baseada nos níveis mais elevados de maturidade. Se ele conseguisse fazer isso, de fato a real era a melhor ideologia já criada, ao menos naquele momento eu pensava assim, mas se ele não conseguir refutar nenhum dos meus argumentos, então eles estão errados.

Todos os meus debates com o Wallace se baseava nesta questão. Em todos os debates com ele, em nenhum perdi. Não foi um ou outro argumento que se manteve, mas sim foram todos.

Isso é raro acontecer em um debate. É claro que para aqueles que possuem dificuldade em compreender o que é vencer ou perder em um debate, isso se baseia primeiramente no ponto oferecido para debate, no casos em questão era a filosofia alfa.

Demonstrei diversos argumentos em defesa da filosofia alfa e o trabalho de Wallace era refutar cada um deles.

Um dos meus argumentos favoritos é que, nem todo Alfa é Alfa. Deixe-me te explicar melhor. Um homem que traí sua esposa, pode ser um alfa. Alguém que ofende as pessoas pode ser um Alfa. Um Macho Alfa pode dizer ser um Homem Alfa. Mas perceba que, eu sou um Alfa que não sou como os outros Alfas, portanto, mesmo todos sendo Alfas, ainda assim existiam diferenças absurdas entre nós. Baseando-se na maturidade era possível saber se um Alfa era um homem Ideal ou não.

Então ofereci um argumento exemplar provando meu ponto de vista com a Escala Alfa com 9 Personalidades de homens, explicadas em detalhes como cada nível funciona e como descobrir se um Alfa de fato é um Homem Ideal.

A resposta de Wallace não saiu de ‘Alfa é Alfa e pronto’.

Tive a oportunidade de debater com diversas pessoas que se dizem realistas, o que mais tarde descobri é que eram conservadores em pele de realista, pois um realista não age ou se comporta de forma alguma como os membros da comunidade da real.

Então depois de Debater com diversos membros desta comunidade como Réfner, Strider, Semeadores da Real, de debater com o Xarindan, com CDCs da Metendo a real, consegui a proeza de ser bloqueado em praticamente todas as comunidades da real.

Eu esperava o que, mexer com as abelhar e não ser picado¿ Estava pedindo demais.
Continuei a evoluir até que finalmente cheguei até o homem que era o nome que todo realista defendia e se baseava: DOUTRINADOR.

Neste ponto, tinha evoluído muito desde os debates com o Wallace, então esperava algo espetacular, algo que me abrisse os olhos.

É claro que estava confiante sobre minha filosofia, na época em 5 meses, tinha ultrapassado aí as 200 mil visualizações brincando. Tinha próximo a 1000 membros no projeto homens e mulheres ideais e já fazia parte do grupos dominadores, do qual em pouco tempo de 200 membros, nós subimos para 600.

Esperava que ao ler o site do Doutrinador tudo o que eu vinha demonstrando e lutando sobre a filosofia alfa caísse sobre a terra. Esperava que meus olhos fossem abertos, pois, imagine você criar um negócio que fosse contra todos os outros grandes negócios, sem ter qualquer apoio e ainda crescer sem nenhum dos grandes negócios te derrubar, é uma grande proeza, ao menos em minha inocência, pensava assim.

Comecei a ler o blog do doutrinador e logo percebi que os principais erros da comunidade que seguiam seus conselhos, como por exemplo a página metendo a real, eu percebi que se o Líder comete erros, seus seguidores cometem os mesmos erros.

Todos os erros que eu vi anos após anos os membros da real cometendo, encontrei nas páginas do Doutrinados. Todos os erros estavam lá para qualquer um ver.
O intrigante é que, quando eu estava dentro da comunidade da real, esses erros eram invisíveis para mim, isso porque durante quatro anos dentro desta comunidade, nunca me ensinaram como debater, como não cometer falácias e erros de argumentação, entre outros. Depois de tanto tempo, eu podia ver. E eu vi muito mais do que poderia dar conta.
É claro que os membros de um grupo tem um contato especial com seus líderes, o que faz milhares de pessoas seguirem não por causa da verdade, honra ou maturidade, mas pelo simples fato da conexão que tem entre eles e entre a filosofia. Isso é belo e uni as pessoas, o problema é que, se eles estiverem errados, todos vão cair no mesmo abismo, cegos por sua convicção. O que é normal do ser humano.
Hoje, depois de analisar tantos erros e falhas, finalmente posso dizer que sou livre dessas ideias. Levo comigo como aprendizado pois fizeram parte de minha vida por 4 anos.

Ofendi muitas pessoas, me desculpem mas se amam a verdade, assim como eu, devem entender que não tenho ligações emocionais com ideologias e muitos menos não tenho mais ligações emocionais com a filosofia da real.

Os erros que cometi, hoje vejo milhares de pessoas cometendo os mesmos erros, acreditando que possuem um filosofia de vida que liberta. Algo que aprendi a muito tempo é que, se a ideologia não se baseia nos níveis mais elevados de maturidade, ela  irá falhar. A real, conseguiu uma proeza muito intrigante, mas colocar o braço para fora da caixa, não é sair da caixa. Eles ainda estão presos em sua própria ideologia, da qual se dizem honrados, mas não perdem qualquer tempo em abusar da autoridade, ofendendo milhares de pessoas, tomando como verdade diversas posições sem sentido e nexo, como por exemplo, toda mulher é vadia até que se prove o contrário.

O que acho intrigante pois essa posição é uma contradição com a própria filosofia em si, ou seja, eu peço aos membros que honrem com os 10 mandamentos da honra e da constituição, mas eu desonro estes mandamentos ao ofender e não respeitar o próximo. O que é bem estranho se você for analisar. É o mesmo que eu dizer assim, você tem o direito de ser o que quiser, mas se for puta, irei te ofender e farei milhares de pessoas saberem que você é puta e o quão ruim é se envolver com pessoas como você.

Parece mais um garoto de 12 anos que não compreende que a mãe dele não tem dinheiro para comprar o que ele quer. Então ele fica irado, e passa a xingar e ofender a mãe dele por não ter dinheiro.

Cheguei a conclusão de que esses homens não precisam nascer novamente, precisam amadurecer. Enquanto se prenderem a ideias antigas e crenças limitantes, irão atrapalhar o desenvolvimento de diversos homens quer buscam a maturidade.

Enquanto eles se veem como vítima, serão vítimas. O que separa homens de garotos é o amadurecimento e não a honra.

Conforme o individuo vai amadurecendo, a honra também vai evoluindo, ou seja, dependendo do seu nível de maturidade, se não for um dos mais elevados, tu ainda vai acreditar em um determinado nível de honra, como verdade absoluta. Vai cometer diversos erros, incluindo contradições e falácias absurdas, do qual não perceberá que está se atolando no fundo do poço.

Mas quando se atinge os níveis mais elevados de maturidade, algo maravilhoso acontece. Você se tornar consciente do que de fato é a honra. Aprende o que é Equilíbrio e assim se torna um excelente líder, pai, marido, profissional, amigo. VocÊ passa a ver o mundo com outros olhos. Me desculpem os que querem isso, mas somente os que buscam a verdade, buscam a maturidade, que evoluem e tentam buscar equilíbrio, podem alcançar este nível.

Este é o nível mais elevado dentro da maturidade, não existe nada maior do que isso. E no mundo menos de 5% da população se encontram nele. E acreditem , eu ofereço isso totalmente de graça, vai depender somente de você.

Alguém que está em níveis inferiores possuem dificuldade em compreender quem está em níveis superiores. Em consequência, muitos que acreditam que estão em níveis superiores agem de forma que não condiz com os níveis superiores. As pessoas que se encontram neste níveis superiores, sabem diferenciar quem pertence a este degrau ou não, enquanto pessoas que não estão em níveis superiores pensam que sabem.

Essa foi minha história sobre a comunidade da real. Não expliquei diversas áreas aqui, tanto porque isso não é o que quero. Bem ficou grande pra caramba este texto. De qualquer forma, obrigado por ler, espero ter esclarecido alguma duvida.
Atenciosamente Gabriel Melo.

0 comentários:

Postar um comentário